Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza

admin disse: 12 por dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a propriedade mínima Ainda mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo do carga té especialmentermica

Se você quiser realizar este cálculo por outras formas, recomendo qual use uma calculadora específica, Género esta.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e tais como cada caso é 1 caso leva tempo para conseguirmos responder tudo utilizando atenção, mas vamos lá:

Esse valor é de modo a o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar o aparelho na potência máxima ele irá gastar Muito mais, logo é o qual acontece nessa situaçãeste.

a anos atras ,so que era bastante caro agora este preço caiu bastante ,este split possui 2 sensores,por temperatura um do evaporação e outro por temperatura ambiente ele e o Muito mais economico mesmo ,quando este local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte em algum momento um profissional

infelizmente não temos como saber, como essa informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos de que fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

confirme por benefício esse consumo dele em kWh, pois desta FORMATO nãeste temos como calcular nesta calculadora.

É difícil saber antecipadamente, como a utilização de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora por consumo e faça este cálculo você precisamente. Agradecemos o seu contato.

Eu gostaria de uma Facilita porque nãeste consigo encontrar a Saber do Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Eu gostaria de saber se este ar condicionado portátil consome Ainda mais energia ou menos que este split, pois exatamente sabendo que este split é mais apertura, possui o custo de casa! O portátil é Ainda mais caro contudo tem a vantagem por here poder meter onde eu qro!!! Entãeste minha dúvida é qto ao consumo do energia!

nós só conseguimos tomar este cálculo quando este aparelho possui selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos qual entre em contato utilizando o fabricante.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais energia do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

a diferença de consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Veja algumas comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *